destaques


@designsdemaay

VLOG: Encontro com Lindsay Woods

Heeeey galera! Primeiramente, desculpem o meu sumiço do blog, estou "meio"(totalmente) sem tempo pra internet, infelizmente. Vocês sabem (ou não) que tenho o meu blog e minha page por hobby, pois gosto muito de ter o meu próprio espaço e ainda dividir tudinho com vocês, então não fiquem pensando que desisti de tudo quando eu dar uma sumida  :D

Enfim, o post de hoje é sobre a minha queridíssima Lindsay Woods do blog Die In P!nk (minha blogueira favorita). Para ser mais exata, o post é sobre um encontro com os fãs que ela organizou no Parque Ibirapuera,  em São Paulo no dia 3 de maio de 2014.

Confiram o meu look:

Quem tirou essa maravilhosa foto foi a Lucky VTT, que também fez um post sobre o encontrinho no blog dela e clicou outros look de leitoras por lá. Obrigada pela foto Lucky, ficou ótima <3

Fiquei muito feliz por poder comparecer e ainda pude conhecer pessoas incríveis como a Lua Morales (fotógrafa), admiro muito o trabalho dela, além de ser um amor *u*
Não se esqueçam de conferir o blog dela.


A Lua é encantadora, muito simpática e receptiva, além de ser lindíssima.
Entreguei o desenho que havia feito para ela dias antes, e como vocês podem conferir no vídeo daqui a pouco, ela gostou muito <33



Fiz duas versões do desenho, um original e outro pintado no PS com a lata de tinta (a pintura ficou bem amadora mesmo, não liguem, fiz com pressa, além do mais não sei fazer aquelas pinturas bem feitas no PS). Ela acabou gostando mais da segunda versão (:


Outra blogueira que encontrei por lá foi a Miséria , que foi super simpática e legal comigo, adorei conhece-la <3


Confiram o blog dela.

Encontrei a Varela Caroline, outra blogueira super simpática que também fez um post sobre o encontrinho.


E agora para finalizar ass foto com a Li <3


Foi ótimo poder conversar pessoalmente com ela mais uma vez e abraça-la <3


Entreguei mais uns desenhos para ela colocar na coleção, um deles foi este (meu preferido):


E agora confiram o vídeo, espero que gostem:


Desculpem meu jeito atrapalhadíssimo hahaha
Então é isso, espero que tenham gostado do post e das blogueiras \õ
Não se esqueçam de dar like no vídeo e se inscrever no canal, tchau e até o próximo post (:

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
1 COMENTÁRIOS NO BLOG

Um comentário:

  1. Olá Maay.

    Imagina foi um prazer te fotografar, estava linda. Adorei o post!

    Beijos! :3

    Larissa | Lucky Vtt
    http://luckyvtt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©