destaques


@designsdemaay

Tag meu cabelo


Heey galera! Resolvi gravar a TAG - Meu Cabelo por que vocês me pediram bastante, por que meu cabelo não tem muito que falar eu acho (:


Mas espero que vocês gostem, abaixo as perguntas:

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3- Qual a cor natural?
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5- O que você mais gosta em seus cabelos?
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.



Eai, o que acharam do vídeo? me contem haha :3
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
14 COMENTÁRIOS NO BLOG

14 comentários:

  1. Ooi , Mayara tudo bom com você ?
    que cabelo bonito , amei a tag =)
    então fiz meu blog novo , sou uma Blogueira Iniciante , se puder da uma passada la --> http://larissabennet.blogspot.com.br/
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! estou bem e você ? <33
      Que bom que gostou, obrigada \õ
      Poxa, legal... Estou com posts "especial para blogueiros", se quiser dar uma olhada e ver se te ajuda: http://www.maniasdemaay.blogspot.com.br/search/label/%23ESPECIAL%20BLOGUEIROS

      Espero que seja útil, bjbj ;*

      Excluir
  2. Adorei seu vídeo, gostei do jeito que vc fala! E claro , amei seu cabelo *-*
    Eu passo pelas mesmas coisas que vc, adoro meu cabelo bem liso e com franja, porém
    gosto de deixar ele mais clarinho. Mas o cabelo bem preto em vc fica muito lindoo *-*
    Estou te seguindo, super curti o blog!
    Se quiser conferir o meu : www.staytranquilinha.com

    Beijo e sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou haha \õ
      Sou bem bobona nos meus vídeos ><
      Gostei muito do teu blog, bjbj ;*

      Excluir
  3. Oi Maay, td bem? Bom, preciso suuuuper de uma ajudinha sua...A pouco tempo perdi minha camera, e desde então vim pesquisando por uma camera simples, boa e barata... Acompanho seus vídeos e vi sobre a sua camera, dei uma olhada nas suas fotos e fiquei apaixonada hahaha Pedi opinião de algumas pessoas e resolvi comprar então uma canon powershot, não do mesmo modelo da sua, mas, creio eu que bem parecida e com as mesmas funções, ela é a canon powershot a3500 IS, ela chegou ontem e estou dando uma mexida pra ver se descubro a melhor forma de tirar fotos boas com ela, aí que pensei em pedir sua ajuda, eu sei que tem a edição e bah e a modelo tb ajuda para suas fotos sairem boas, hahaha mas, queria te perguntar a melhor forma de tirar fotos com essa camera, sabe? Qual o modo que você mais usa? Como você a ajusta e tals. Vi q ela tem alguns modos, efeitos como olho de peixe hehe Já assisti o seu vídeo de como vc tira suas fotos umas 500 vezes hahaha Porém nele vc não fala sobre isso e tals...E a ediçao, eu sei o básico do photoshop e sempre faço ajustes nas minhas fotos, como as curvas, contraste e tals..vc só dá uma mexida nessas coisas tb né? HAHA acho q escrevi um mega texto, mas é isso, espero sua resposta..Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Estou ótima, e você?
      Na verdade eu comprei a minha no Black Friday, olha só.. comprei por R$100, sim *u*
      Ela não proporciona uma nitidez muito boa para fotos de longe, como look do dia, mas ela é ótima para retratos do rosto e objetos...
      É bem parecida com a minha mesmo... Não tem muito o que configurar nela eu acho, somente deixo a resolução da foto e vídeo no máximo, coloco no modo programar e bal. branco tungstênio para quebrar aquele amarelado da foto e dar um efeito mais puxado para o azulado que eu adoro, o resto deixo como está.
      Enquanto ao PS, eu uso bastante o equilíbrio de cores para puxar pro azulado mais uma vez e cor seletiva... Também uso a ferramenta de subexposição e superexposição para deixar mais claro e escuro quando precisa (:

      Bom acho que é isso, não sei se exploro da melhor maneira a câmera, mas enfim... Espero ter ajudado e qualquer dúvida me pergunte, grande beijo ;*

      Excluir
    2. Hahaha, nossa que sorte! :P A minha achei super barata, imagina pagar 100 haha...Realmente elas parecem ser ótimas para fotos de rosto, e também reparei que não ficam muito boas as de longe hehe, enfim may, super obrigada por tirar minhas dúvidas... Amanhã talvez eu vá a um parque e vou levá-la pra tirar várias fotinhas hahaha, fazer um teste a luz do dia rs, depois venho aqui te dizer como ficou rsrs Esse branco tungstênio que você citou, onde eu encontro na câmera? Tb gosto muito do efeito azulado em fotos rs.. Enfim, obrigada mais uma vez Mayara. <3

      Excluir
    3. Pressiona o botão do meio (FUNC. SET) depois é só ir até a opção bal. branco e escolher tungstênio.
      Qualquer dúvida pergunta \õ
      Me mostra sim, e sai do anônimo poxa haha :3
      Bjbj ;*

      Excluir
  4. Oi flor.. adorei teu estilo.. parece aquelas cantoras tipo Pitty ;)
    seu cabelo é liiindo *...* e seu blog ta demais.. muito sucesso aqui viu ;)
    eu fiz um blog mas começei a pouco tempo ;) espero ter esse sucesso todo bjus flor.

    http://enailecaroline.wix.com/blogenailecaroline

    ResponderExcluir
  5. Eu acho teu cabelo tão mas tão lindo! haha Também tô na luta pra ter um cabelo mais comprido, mas parece que o meu não gosta de crescer :p Eu uso o Tônico de Alho da Gota Dourada para fortalecimento e aceleração do crescimento, tem funcionado e é bem baratinho, viu? Não sabia que tinha shampoo dessa marca também, vou procurar pra mim. Eu nem imaginava que tu tinha cabelo cacheadinho haha
    beijo! www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      O meu também é uma luta para crescer, ainda mais com tanta chapinha e secador, fica bem quebrado, é uma luta ele ser enrolado D: rs
      Meu cabelo caí demais, nunca tenho tempo de usar esse negócio, preciso T.T
      bjbj ;*

      Excluir
  6. Então gatenha..gostaria que postasse um vídeo pintando suas lindas madeixas.. xD
    tipo eu sou mt desastrada ainda mais com a tinta preta..gostaria de saber como voc faz se possui alguma técnica..?!
    Obrigada .. :*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©