destaques


@designsdemaay

WISHLIST VOLTA ÁS AULAS - DRESSLINK

Eai galera ♥
Hoje eu trouxe umas wishlist (faz muito tempo que não faço) pra vocês de volta ás aulas!
Como eu trago poucos looks do dia e photoshoots pro canal e blog por quase sempre não ter alguém pra me fotografar, eu achei que seria legal trazer algumas peças que eu amo da loja Dresslink para inspirar vocês na hora de montar o look para ir à faculdade ou escola. Irei deixar os links juntamente das imagens. Espero que gostem!



Eu pirei muito nessa gola porque ela é super simples e fácil de usar! É uma ótima opção para quem não tem roupas com gola, como eu, e deixa o look bem mais legal. Ela está disponível na cor branca e preta, clique aqui para acessar o produto na loja.




ÓCULOS CROSS MY HEART

Sempre fui louca por esse óculos, apesar de achar que ele combina mais com pessoas sem franja. Ele combina com qualquer look! Clique aqui para acessa-lo na loja.





BLUSA YIN-YUNG

Assim que eu vi essa blusa eu me apaixonei, ela é toda minimalista com um ar meio "dark" que eu adoro, além de ter essa estampa maravilhosa. Ela combina com tudo por ser preta e branca, fica linda com saia, calça, shorts e aparenta ser super confortável. Clique aqui para acessa-la na loja





CROPPED BRANCO

Achei esse cropped super elegante, combina com tudo e aparenta ser confortável. Clique aqui para acessa-lo na loja.




SAIA PRETA

Eu amei essa saia primeiramente por que ela é de cintura alta, simples e tem um corte incrível. Acho que é uma ótima opção, principalmente para quem é baixinha e tem as pernas pequenas, como eu. Ela está disponível em várias cores, uma mais linda que a outra. Clique aqui para acessa-las na loja.




SAPATOS

Eu sou a louca dos sapatos! Principalmente pretos e brancos... Confesso que sempre que tento sair com um sapato colorido eu acabo trocando rs. Os sapatos que separei são muito usáveis, confortáveis, básicos e bonitos. Dá pra usar pra ir pra todo lugar, concordam?

Clique para acessar na loja:


Clique para acessar na loja:


MOCHILAS E BOLSAS

E claro, não podia faltar o lugar onde carregamos nossos cadernos e afins ♥
Tem diversos modelos na Dresslink, uma mais fofa que a outra! Separei alguns modelos:




Clique para acessar na loja:



Clique para acessar na loja:



Dresslink:  http://bit.ly/1PhhnCF
$0.01 Items:  http://bit.ly/205Jdtm
Free Shipping Items:  http://bit.ly/1Qcmjh8

Eai, gostaram? Comente pra eu saber e trazer mais posts de wishlist ♥
Eu estou louca por todos!
Bjbj e até o próximo post. ;*
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
3 COMENTÁRIOS NO BLOG

3 comentários:

  1. Adorei! Essa gola é demais e super prática, sem contar que vc não fica morrendo de calor por baixo do suéter hahahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Essa loja tem cada coisa linda, né? Sempre quando eu entro fico com vontade de comprar tudo. Achei bem diferente essa golar, ainda não tinha visto nada parecido com essa ideia genial, preciso muito de uma pra mim. Eu adorei tudo que você selecionou, principalmente as mochilas!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©